sábado, 14 de setembro de 2013

Com que all star eu vou ao Rock in Rio?

Desde que eu sei que EU VOU ao Rock in Rio ver a minha banda favorita (Bon Jovi) a minha certeza era: Eu vou de All Star!
Além de ser a cara do Rock, o modelo de couro resiste bem à chuva, que é uma possibilidade. Mas, como eu não tinha um all star de couro, comecei a pesquisar looks compostos com as minhas três opções, para decidir qual deles ia me acompanhar no festival.
O mais cotado era o pretinho de cano alto. Além de lindo, ele é bem diferente do que eu já tenho, que é jeans.



Hoje, fui à loja e pedi logo ele pro vendedor (apesar de achar o preço bem salgadinho - R$179), mas ele foi eliminado porque o acabamento dele na canela me machucou demaaaaaais.

Parti então para a minha segunda opção, o tradicional, de couro branco.


Esse modelo é bom porque alonga as pernas e não marca o final da perna, mas apesar de eu ter conseguido o modelo numeração 33 (uhuuuu!), ainda assim, ele pareceu muito maior que o meu pé. Não gostei.
E então eu experimentei o tradicional de couro preto, que era a minha última opção justamente por ser tradicional demais. Mas, depois da minha reeducação consumista, aprendi a comprar apenas o que vou usar muitooooooo, o que combina com muitas peças do guarda-roupas ou o que preciso de verdade. E esse modelinho aqui vai comigo não só no Rock in Rio, mas em muitos outros eventos depois!



Seja bem-vindo à minha sapateira! Vamos nos divertir muito juntos! ;-)

Pra quem ainda não sabe o que usar e quer dicas do que vestir para o festival, clica aqui!

Nenhum comentário: