segunda-feira, 8 de julho de 2013

Eu consegui resistir à promoção!


Esses dias eu comentei aqui que eu queria muitooooo a Melissa Moon Dust, essa galochinha com pegada rocker que ia combinar muito com os dias chuvosos do inverno e com o Rock in Rio, que está chegando - e eu vou. Mas, na época do seu lançamento, a bichinha custava nada mais nada menos que R$229,00 e eu não podia dar esse valor em um sapato.
Eis que hoje, andando pelo Centro do Rio em meio à lojas em promoção, a galochinha rocker aparecia na vitrine, com 50% de desconto. Siiiiim! Eu poderia levar o meu desejo de consumo pra casa por "apenas" R$114,50. Poderia, mas não levei.
Experimentei, andei com ela pela loja, me imaginei combinando ela com outros itens do meu guardarroupas, e fui embora sem passar o meu cartão de crédito. 
E ao contrário do que aconteceria há tempos atrás, quando ainda era um sacrifício resistir às tentações consumistas, eu saí da loja bem felizinha!

Nenhum comentário: