sexta-feira, 7 de junho de 2013

Viagem a trabalho


Depois de 3 meses sem viajar, felizmente estou de malas prontas de novo!! \o/
Durante esse final de semana, estarei em Búzios, município da Região dos Lagos do Rio de Janeiro,  em um Fórum da empresa!
E apesar de ter algumas das praias mais lindas do Rio, e um dos lugares mais badalados (a Rua das Pedras), preciso lembrar que estarei lá a trabalho! O short jeans e o biquíni estão indo na mala, mas o scarpin e o terninho também vão.
A programação de hoje e de amanhã preenchem o dia todo, mas as noites estão liberadas, tanto para curtir os eventos do Resort quanto para sair e curtir os eventos locais.
A previsão do tempo também trouxe boas notícias: Não vai dar pra voltar morena de lá (hahahaha nem vermelha!), mas a probabilidade de chuva é 0% e o clima vai estar bem agradável!

Como me comportar e o que vestir nesses eventos, afinal?
É claro que o ambiente vai ser mais informal que o do escritório, mas assim como nas festas de confraternização, nesses eventos o bom senso também deve ir na mala, porque é impossível não ficar com vergonha de alguma situação constrangedora ao cruzar pelos corredores da empresa na segunda-feira.
O ideal, para o dia, é usar roupas que você usaria em uma sexta-feira, quando acontece o casual day
O cuidado extra é com a hora da piscina, da praia, ou do barzinho. Nesses momentos, saia vestida de bom senso de novo (repetir roupa é chique rs) e vale comportar-se tão bem quanto na festa de confraternização.

No G1 também saiu uma matéria falando sobre isso, aqui.

Quem me acompanha pelo Instagram vai poder ver um pouquinho desse sofrimento rsrs. Quem ainda não me segue, aproveita pra seguir: O perfil é LadyKateasAvessas.

Nenhum comentário: