segunda-feira, 10 de junho de 2013

Sobre o Fórum em Búzios

Apesar da descrição do blog ser "Moda e comportamento", ele primeiramente é um espaço que eu uso para dar a minha opinião sobre assuntos e opiniões que eu acho relevantes serem compartilhados, e por isso eu vou falar sobre o Fórum da empresa que eu trabalho, no último final de semana, em Búzios. 
Como é um assunto Off-Topic, sinta-se a vontade para não ler o post todo!

Como se não bastasse ser em Búzios, ficamos hospedados no Hotel Ferradura Resort, onde todos os eventos aconteceram. Pra "piorar", o tempo estava lindo!
Dá uma olhada na "chatice":



O conteúdo das palestras foi sensacional! Na sexta-feira iniciamos com uma palestra motivacional muito emocionante do Prof. Menegatti, que fez o auditório todo chorar (éramos umas 150 pessoas).
Depois foi a hora de rir muito com uma palestra sobre como arruinar a sua vida pessoal e profissional nas redes sociais, com o Gustavo Guanabara. Sabe o que é rir MUITO? Pois é! E adivinha no pé de quem ele pegou a palestra toda? Pois é! rsrs


Terminamos o dia na Rua das Pedras, claro. A equipe inteira lá, dando boas risadas no espaço mais badalado da Região dos Lagos.


O sábado foi um dia bem agitado. Começamos com um teal com o Robson Santarém, que é, entre outras coisas, representante da ABRH. Foi uma experiência maravilhosa falar e ouvir sobre a humanização da Gestão de Pessoas, e mais uma vez, nos emocionamos em vários momentos.

E assim como foi na sexta-feira, encerramos com muita risada. Muita mesmo!! A palestra "Afinando o violino", com o Felipe Mello, diretor-fundador do Canto Cidadão, organização social sem fins lucrativos que coordena a maior equipe do mundo em arte-terapia, falando nada mais nada menos sobre a alegria de viver! Falou da alegria de valorizar as pequenas coisas da vida, e da importância de ser feliz para a saúde física e emocional.


E sábado à noite teve festcheenha, claro! E eu, que tenho aprendido a experimentar um monte de coisas novas, e me permitir, dancei a noite toda, como nunca (mesmo!!!). 


Se você trabalha em RH e chegou a esse post buscando palestras para o seu evento, #fikdik! Vale a pena conhecer o trabalho desses caras, contratar, e mudar a vida pessoal e profissional das pessoas da sua empresa. 
Se você leu esse post por seguir o meu blog, vale a pena dar uma olhada que esses caras têm na internet e mudar a sua vida.
É isso! Pessoas interessantes, assuntos interessantes, ideias interessantes. A vida é boa. Bem boa!


Um comentário:

Anônimo disse...

Adoooooro post sobre a minha cidade!!!!!!!!!

Magda