sexta-feira, 21 de junho de 2013

Inspiração: Paolla Oliveira


Eu faço aniversário no mesmo dia da Paolla Oliveira, e já falei isso aqui. Talvez por isso eu tenha me identificado tanto com o que ela falou na entrevista dela à revista Claudia desse mês.
Destaquei alguns trechos bacanas para quem não leu:

"Meu lema de vida é não 'baixastralizar'. Se as coisas estão dando errado e você se fecha, elas só pioram". 
Nota mental: Preciso "baixastralizar" menos.

"Fui criada em uma família católica pouco praticante, mas hoje não tenho nenhuma religião. Não preciso das doutrinas e rituais dessas instituições. Como boa brasileira, tenho fé e misturo crenças. Rezo a ave-maria quando fico com medo de avião, acendo velas para meu anjo da guarda, adoro um incenso e faço mapa-astral."
#tâmojunto, Paolla. rsrs

"O público acha que não quero ter filhos, mas os mais próximos sabem que sou supermaternal. O que eu não aguento é a cobrança. Quem disse que só porque passei dos 30 anos preciso engravidar? Eu me sinto um pouco à margem dos padrões estabelecidos."
Nessa questão eu, que não tenho vontade de ser mãe (ainda... quem sabe um dia?), me sinto muito à margem dos padrões estabelecidos. BTW, quem disse que só porque passei dos 30 anos preciso engravidar? Quem disse que eu preciso engravidar um dia?

"Hoje, quando insisto muito em alguma coisa, me pergunto se estou sendo determinada ou teimosa. E escuto mais as pessoas, aceito críticas. Não que seja fácil, mas isso é amadurecer."
Determinada? Teimosa? Será que é mal de ariana? rsrs

Gosto muito do jeito que ela pensa e vê a vida. É ou não é um bom motivo para admirá-la?

Um comentário:

Andrew disse...

Ela é incrível. Veio do nada e contra tudo... Está vencendo.