terça-feira, 18 de junho de 2013

Com que roupa eu vou torcer?


Eu adoro futebol! Já gostei mais, é verdade, mas ainda assim, é um assunto e um passatempo que me atrai.
Esse ano eu não estou acompanhando NADA do meu time, por que ele tá de mal a pior, e pra não me estressar, eliminei essa causa de stress da minha vida. Mas, seleção é seleção e o apego é bem menor que o que eu (ainda) tenho ao Vasco, até por que, se perder, todo mundo vai estar no mesmo mood, ninguém zoa ninguém! rsrs
Na empresa, todo mundo vai desligar os computadores amanhã na hora do jogo e ligar o torcedor que existe dentro de todos nós (quer dizer, na maioria de nós rsrs), e pra entrar no clima, apesar de não ser sexta-feira, o casual day foi liberado, com roupas nos tons da bandeira! Tá todo mundo animado depois da estréia de sábado em cima do Japão!!

Em 2011, na época da Copa América, eu fiz um post com dicas de looks para torcer pela seleção, independente do lugar. Tem  dicas pra torcer no boteco, na casa do namorado, com as amigas, e (claro!) na empresa. 
Muitas coisas em mim estão mudando (felizmente!!) mas a minha opinião sobre o assunto continua a mesma, então clica aqui e veja algumas dicas.
No post tem o manual básico de futebol para mulheres, pra bater aquele bolão com o gato! #fikdik

Nenhum comentário: