segunda-feira, 29 de abril de 2013

Moldura nova pro rosto velho!

A minha voz continua a mesma, mas a minha sobrancelha... rsrsrs
Eu sou muito pouco resistente à dor, e por isso mesmo eu fiquei 31 anos longe da depilação a cera, até que me rendi!
Semana passada foi a vez de eu depilar pela primeira vez a minha sobrancelha, que era virgem até então. E foi então que o meu rosto de 32 anos ganhou finalmente uma moldura novinha em folhas!!
Eu era assim:


Eu gostava dela assim, naturalmente grossa, mas sempre achei que ficava meio carrancuda (mais que eu já sou, naturalmente rsrsrs) e resolvi arriscar, mas não sem antes de assegurar de que a profissional era de confiança (foi indicada pela minha prima), e que não iria me deixar com cara de piriguete...

A primeira surpresa foi a ausência de dor. Confesso que eu estava com mais medo da dor que do resultado estético, afinal, pêlos crescem e sempre existe a possibilidade de usar um lápis para corrigir possíveis erros, mas a dor, apesar de passar, é bem ruim! Fiquei bem felizinha por não ter soltado nenhum "AIIIIIII!!!" na mesa do salão!!
A segunda surpresa, claro, foi o resultado. A maioria das pessoas não percebe nada de diferente. mas eu já saí de lá me sentindo diferente, com um semblante mais leve!!
Agora eu sou assim:



E para quem quer se arriscar, vale a pena dar uma lida nessa matéria aqui, do caderno Bem Estar do G1.

Nenhum comentário: