terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Corte patrocinado: Eu também quero!!!

Só porque eu gosto de pintar e cortar o cabelo sempre que me dá na telha, eu tenho que pagar (e caro!!) por isso! Ou será que eu pago porque não sou famosa??

Depois da Xuxa receber R$2 milhões para ficar morena, chegou a vez da Taís Araujo receber patrocínio para aparecer linda de cabelos lindos, lisos e curtos!


Agora com o cabelo estilo joãozinho, vale lembrar que a atriz já teve o cabelo bem curtinho em 2007:


Eu gosto de cabelos curtos, e sou super a favor de mudanças. Por mim a Xuxa ficaria morena por um bom tempo!!

Além disso, eu acho super bacana mulheres lindas desfilarem fios curtos por aí, para acabar de vez com a ideia de que mulher tem que ter cabelo grande, e que não dá pra ser feminina com cabelo curto!

E por último, mas não menos importante, está lançada oficialmente a campanha: #cortepatrocinadopraPriscilatambém
Ajuda aí, gente!! rsrs

2 comentários:

Anônimo disse...

Só falo uma coisa... Taís Araújo ACABOU com o cabelo dela! XATIADA!

Kissus

Luh Guedes
@luhguedes
http://www.devaneiosdeumacamaleoa.com

Pri disse...

Eu gostei, Luh!!