sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Roupa para o Ano Novo



Eu sei que não estou atualizando muito o blog, mas é que eu estou muito ocupada ultimamente, vivendo! Não que o blog não seja uma parte boa da minha vida, mas precisei priorizar outras coisas, e peço desculpas pelo sumiço, e agradeço a fidelidade. Não perdi nenhum seguidor durante esse tempo que fiquei offline!
Esse ano foi bem atípico, e justamente por isso, foi bom. Ainda que tenha sido bom por esse motivo, por vários outros foi um ano bem ruim, mas felizmente eu aprendi muito com cada uma das coisas ruins que me aconteceram. E uma das coisas que eu aprendi foi:
Não adianta colocar roupa rosa no ano novo, se você não souber correr atrás para conquistar ou manter o homem que você ama.
Não adianta vestir amarelo se você não fizer de tudo pra arrumar um bom emprego ou para ser bem sucedida no emprego que tem.
Não adianta vestir branco e arrumar confusão por qualquer coisa, o tempo todo, com todo mundo.

Na última noite de Réveillon eu estava de calcinha vermelha, calça branca e blusa dourada, porque eu queria um pouco de paz, paixão e sucesso financeiro. Fiquei os 3 primeiros meses sofrendo por amor, e 7 meses desempregada. Paixão eu tive bastante, mas não vou dar os créditos à calcinha! rsrs

Como Psicóloga eu também poderia associar as simpatias ao TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo), mas aqui não é o local mais apropriado. De qualquer jeito, preciso dizer que o sacrifício de pular 7 ondas comendo uvas sem caroço e pensando na pessoa amada NÃO COMPENSA!! rsrsrs

De qualquer forma, se ainda assim você quiser dicas sobre o que vestir nessa noite e leu até aqui apesar de perceber que minha intenção não era falar sobre isso, clica aqui. No ano passado eu ainda acreditava nisso e fiz um post que pode ajudar!

Nenhum comentário: