terça-feira, 13 de novembro de 2012

De volta ao trabalho de saia lápis


Depois de umas férias de 7 meses, que me permitiu terminar um projeto pessoal, namorar bastante (em váááárias idas a SP pra encontrar o gateenho), conhecer pessoas maravilhosas e colocar a minha cabeça, coração, casa e vida em ordem, finalmente eu estou de volta ao trabalho!!!! \o/\o/

O meu #lookdodia de estréia foi saia lápis + blusa de seda floral, uma combinação que eu adoro e que causa uma ótima impressão!

A saia lápis é uma peça curinga e consegue contornar com elegância a silhueta feminina, e dar um ar sofisticado ao look. É super versátil e transita por todos os estilos, ambientes e ocasiões.
A altura da saia-lápis deve ser na altura do joelho - um pouco abaixo ou um pouco acima. O modelo é justo (que nós, mulheres elegantes, sabemos que é diferente de apeeeeeeeeertado) e uma fenda sempre ajuda a caminhar mais facilmente. Apesar de algumas mulheres altas usarem com sapatilha (a Carla Bruni, por exemplo), ela veste melhor quando usada com salto alto.

Para empresas e cargos mais formais (advogadas, cargos de gerência e direção, entre outras) o tailleur com saia lápis é a opção mais adequada, que é uma opção mais feminina



Empresas informais (como a que eu estou trabalhando) pedem combinações mais leves, como as formadas por saia-lápis + camisa de manga curta ou cardigans, além de poder variar nas cores, fazendo o contraponto entre o ambiente corporativo e a moda, que eu adoro!!!






Um comentário:

Superbonita Bazar e Loja Virtual disse...

Amei ok looks! Estou passando para te convidar a conhecer o Superbonita.

beijão, Jaqueline