terça-feira, 21 de agosto de 2012

Pré-lançamento coleção Andrea Marques para C&A

Minhas visitas (cada vez mais rotineiras) à São Paulo estão me trazendo várias surpresas boas.
Dessa vez vou aproveitar que estou de novo na terra da garoa (aliás, cadê a chuva hein, Keyla?) para ir ao evento de pré-lançamento da coleção da Andrea Marques para a C&A, que vai acontecer hoje no shopping Iguatemi, para convidados.


A estilista carioca criou uma coleção cápsula para a C&A, que apesar de ter sido chamada de cápsula traz 41 peças, entre roupas, bolsas e sapatos. A coleção traz algumas de suas estampas mais importantes reeditadas e impressas com cartela de cores que inclui laranja, azul royal, lima e verde bandeira. Caveira, roseta, estrelas e coqueiros estão entre as 7 estampas reinterpretadas para enfeitarem as peças que respeitam o estilo ultrafeminino da estilista. 



As peças vão custar entre R$ 49,90 e R$ 149 e chegam às lojas no dia 23/08, bem a tempo da primavera e cumprindo o objetivo das parcerias das lojas de departamento com grandes estilistas e marcas, que é a democratização da moda. Eu apóio!

Quem me acompanha no Instagram (Ladykateasavessas) e no Twitter (@ladykateavessas) vai poder ver algumas fotinhos em tempo real! Segue lá! ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Estão super fofas né? Estou adorando essas parcerias que a C&A está fazendo!


Kissus

Luh Guedes
http://www.devaneiosdeumacamaleoa.com
@luhguedes