segunda-feira, 23 de julho de 2012

Teen Choice Awards

Ontem aconteceu na Califórnia mais uma edição do Teen Choise Awards, que elege o melhor do ano na música, filme, esportes, televisão e moda através do voto de adolescentes. Os vencedores ganham uma prancha de surf com grafix. É. Bem Teen, né? Mas, vamos falar dos looks das famosas.

Não gostei muito dos looks desse "red carpet pink". Talvez porque as atrizes, ainda que em sua grande maioria não sejam mais adolescentes, tenham se vestido com o dress code do evento. Talvez porque eu tenha implicado com os sapatos da maioria dos looks... Mas alguns eu gostei bastante:

Candice Accola estava com um look bem verão. Gostei muito do resultado do vestido amarelo com a clutch e o batom laranja, mas achei a sandália pesada para o look. Deu mais vontade ainda de que o nosso inverno acabe logo!


Crystal Reed estava lindíssima, mas eu também trocaria a sandália. Dessa vez porque achei muito formal pro evento... rsrs


Demi Lovato foi com um look de muita personalidade. Pra mim, foi a que mais ousou, e acertou! Não gostei da sandália dela também, mas acho que combinou com o look.


A boneca da noite foi a Jooey Deschanel, que é a musa do gateenho. Como sempre, uma bonequinha, e ainda acertou nos sapatos! Nem fico com ciúmes, o gateenho tem bom gosto!! rsrs


Por último, Victoria Justice, que misturou estampa + vestido assimétrico + mullet e ainda assim me conquistou. É, eu realmente estou numa fase de experimentar coisas novas! rsrs


E pra mim foi isso. Nem vou falar dos looks ruins (foram muitos!). Também não vou falar que a Lea Michele estava péssima de novo. hehehehe :p

Um comentário:

André Santos disse...

Amei todos os looks.
O primeiro realmente está muito lindo.

www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.