sexta-feira, 27 de julho de 2012

Hoje é dia de rock, bebê!


Não, eu não estou atrasada com a notícia, esse post não é pra falar da Christiane Torloni e nem do Rock in Rio. Mas sim, hoje é dia de rock, bebê!
A programação de hoje é assistir ao show da banda Rockstock no Wilde Horse, em SP, ao lado de pessoas queridíssimas, entre elas a  Keyla, do Vida de Margarina.

E como eu já falei aqui, eu A-D-O-R-O rock! Aliás, dá pra ver na foto do meu perfil no Instagram, né? É essa:

E o momento pede uma coletânea de bons look para um show de rock como o que eu vou hoje, que é diferente de um show em festival, como o Rock in Rio.
Como SP está beeeeem frio essa época do ano, a jaqueta de couro e a botinha ou coturno são peças que remetem a um look rocker e protegem o corpitcho do frio. O look que a Paola Oliveira usou no Rock in Rio é bem bacana, mas eu trocaria por uma botinha preta:


Já o look da Stephany Brito (o mesmo da figura lá do começo do post) pra mim é o que melhor representa o conforto e o estilo rocker:


Aliás, camisa com capas de CD da sua banda favorita, nome de música, frases do rock ou a foto do cantor favorito estão sempre presentes nesses eventos. A mais famosa é a camisa com a língua do Rolling Stones. As famosas adoram, e deve ser a minha escolhida também (criatividade, a gente vê por aqui!).


Outra opção confortável e a cara do rock é a dupla All Star e camisa xadrez. Também é uma boa opção para shows em bares, como este que eu vou hoje.


Além disso, os acessórios complementam o look. Tachas, caveiras e spikes nunca quase nunca são demais!





Vai ter "transmissão ao vivo" do show lá no meu Instagram (ladykateasavessas) e no twitter (@ladykateavessas). Me segue lá!
Let's rock!

Um comentário:

KáMendes disse...

Não curto muito rock, mas curti todos os looks. Já tinha visto pela web.

Beijos

http://www.precisoaprender.com