segunda-feira, 2 de abril de 2012

Como usar acessórios com glitter


Eu tenteeeeeei não fazer um post sobre o assunto, já que toda blogosfera e sites de moda já falaram sobre o que a gente já percebeu que é "A" moda desse inverno: Brilhos!
Mas, fiquei tão empolgada com algumas imagens, que resolvi fazer... vamos lá?

O glitter está em todos os acessórios, sapatos e roupas, mas isso não quer dizer que a gente tenha que usar tudo-ao-mesmo-tempo-agora! Pelo contrário... a peça com glitter deve ser o ponto de luz (literalmente) do look. Para a peça ter o destaque que merece, o resto do look deve ser básico e neutro.
Ninguém quer ficar a cara da Lady Kate no meu banner, né? Então, como diz o Arnaldo: "A regra é clara", uma peça brilhosa por vez!









O item que está na minha wish list é o Scarpin Melissa Incense preto. ♥

5 comentários:

Momô disse...

hauhauahu OMG eu usaria!!! mas no sapato somente!!! agora xonei nessa melissa, será que chega por essas bandas aqui algum dia?
bjus

Mayana Bonilha disse...

"Brilhar" é comigo mesmo...

Beijinhus, May


baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com
@baonilha

Dany Menezes disse...

Que lindo esse sliper todo trabalhado no brilho!!

Anônimo disse...

Quero muito breeelhos já *----*
Beijos

Anônimo disse...

Um estilo que nada me atrai é esse vulgar, sexy, piriguete seja la mais o que for, mas eu até acho legal algumas coisas em outras meninas.