sexta-feira, 23 de março de 2012

DIY: Bracelete de laço

Quem vem aqui no blog com frequencia sabe que eu sou apaixonadaaaaaaaa por laços. E quem me conhece (pessoalmente ou pelas fotos que já postei aqui) sabe que sou beeeem magrinha, e por isso, quase nunca uso braceletes e pulseiras, por ter o pulso bem fininho, e é por todos esses motivos que eu AMEI essa dica da FARM: Um bracelete de laço que até eu, com toda a habilidade manual que Deus me deu (#not) vou poder fazer e desfilar gateeeeenha por aí!


Se eu conseguir fazer, mostro pra vocês depois... Certeza eu só tenho de que é fácil e que eu vou tentar! rs

4 comentários:

Fernanda Ferreira disse...

que tudo essa dica ficou muito legal e realmente parece super facil de fazer.....bjkas e otimo fim de semana

Danielle Winnie disse...

adorei o diy ficou lindooo e parece ser facil!!!
bjus @daniwinnie
www.youtube.com/daniwinnie
www.piradinhasstore.tanlup.com

Stephanie disse...

Esse diy além de mto bacana e estiloso e fácil de fazer, amei a dica :D
Linda pulseira!
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Anônimo disse...

Acho que tbm vou tentar fazer, mas vou tentar com dois laços!
Beijos

ps: essa pulseira é a sua cara rsrs