sexta-feira, 9 de março de 2012

As aparências enganam

Que eu estou passando por um momento delicado na minha vida pessoal / emocional ultimamente vocês já sabem.
Depois de muito tempo dentro da concha, resolvi voltar a viver, e aceitei sair de casa e ir hoje no casamento de uma amiga querida com outra amiga igualmente especial.

Ia fazer um post sobre mulheres que se mostram poderosas e estáveis por fora, mesmo estando destruídas por dentro. Afinal, a vida não para pra gente sofrer né?
A personagem da Meryl Streep em "O diabo veste Prada", Miranda Priestly, e a saudosa Lady Di são dois exemplos que consigo lembrar agora, e que são tão emblemáticos que permitem que eu não precise escrever muito para passar a mensagem que eu gostaria porque a imagem e a história delas falam por si só.




E pra finalizar a minha mensagem, uma frase da Tati Bernardi:
"Maquiagem bem feita, um cabelo bem arrumado e o coração remendado. 
Ótimo, ninguém vai suspeitar!"


Porque às vezes (se) enganar é preciso. Life goes on!

4 comentários:

Fernanda Ferreira disse...

sabias palavras as da tati bernardi, mas e se enganando aos poucos que a dor passa, o tempo fecha ate mesmo as feridas gigantescas. mas e preciso se abrir para que o novo chegue e o tempo trabalhe, lembranças sempre vao existir mas nao irao doer tanto....bjkas e otimo casamento....

Lu disse...

Isso mesmo! A vida segue!
Fim de relacionamento é ruim e quando não somos nós que estamos passando pela situação, fica fácil palpitar...
Não quero te julgar por nada... Eu venho aqui de vez em quando pra ver se você melhorou!rs
E pelo que você escreve, eu imagino que seja uma mulher super interessante, inteligente, com bons amigos e cheia de vida...
Então eu só queria falar pra você reagir... mesmo que dê saudade, mesmo que ele faça falta, mesmo que tudo lembre vocês ou os planos que fizeram e não concretizaram(é por isso que a gente sofre né?rs)..e que em meio à tudo isso, você lembre de quem você é! Você se sinta plena e com todos os valores (inclusive aqueles que o fizeram se apaixonar por você)e sinta-se COMO VOCÊ É E NÃO COMO A FIZERAM SENTIR!!!
Eu sou a favor de "curtir" a dor até ela secar, sabe quando você sente que já sofreu tudo que podia?Quando você já chorou, já quis arrancar os cabelos (que gastou uma nota com progressiva!rs),já ficou sem dormir, já emagreceu, já ficou sem querer olhar pra cara de ninguém, já achou que nunca mais ia se apaixonar, já se sentiu menos atraente do que a pessoa mais jeca do mundo...traduzindo: fundo do poço!rs
E depois disso,a gente fica com a mente mais aberta pra ver realmente o que aconteceu,as coisas ficam mais claras.
Isso também permite que dentro de nós, as coisas fiquem bem resolvidas, nos fazendo enxergar novamente as coisas que pensamos que nunca mais enxergaríamos!
Então, aproveita a oportunidade de ter amigas que querem o seu bem, aproveita a chance de viver mais um dia, sua vida é preciosa demais! Não menospreze seu valor nem por 1 segundinho sequer! Aproveita o momento especial dos seus amigos que estão casando hoje, leve toda sua vibe pra eles, todo seu desejo de felicidade, todo o seu melhor e DOE!
Sabe um jeito de receber aquilo que te falta? doando o que gostaria de receber! Essa é a lei pra receber amor.. doe e ele sempre voltará pra você com muito mais força!
Eu espero que sua noite seja linda, e que vc não encontre nenhum cara maravilhoso na festa, você ainda não tá preparada pra isso , vai te fazer comparar.. mas eu espero que vc encontre ali, entre uma dança e outra, um sorriso e outro, uma pessoa maravilhosa que tá esperando ansiosamente pra voltar a viver plenamente: VOCÊ!!!
Deus te abençoe muito! boa festa!Arrasaaaaa no palco! Pá!!! o/

Beijos!
(Nem precisa publicar meu recadinho.. era um mimo SÓ PRA VOCÊ!)

Aline disse...

Tô com as meninas aqui em cima. Você é linda, inteligente, engraçada, carinhosa, já mostrou que sabe amar e que dá valor às pessoas que ama, enfim, você tem todas as qualidades que uma pessoa precisa ter para encontrar uma pessoa bacana e que te faça muito feliz. E você será!
Aguardo boas notícias! Estou na torcida!!! Beijos

Pri disse...

Obrigada meninas! #tâmojunto