segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Os piores do Oscar 2012

E não é só porque no meu guarda-roupas não tem nenhum dos modelitos estilo red carpet que eu tenho que achar tudo lindo, né? Então, lá vai minhas indicações aos piores looks do Oscar 2012:

Já falei aqui que eu sou do time da Jennifer Aniston, né? Mas, toda vez que eu vejo a Angelina Jolie se achando, eu penso: Que os homens "normais" façam escolhas ruins, tudo bem... mas até tu, Brad Pitt?


Cansada desse bocão vermelho dela, dessa mão enooooorme nas fotos estilo miss universo, e dessa perna esquelética e branca pra fora das fendas. #prontofalei

Gwyneth Paltrow também não me convenceu com esse vestido Tom Ford. O que era essa capa?? E esse penteado?


Sem a "capa" ficou um pouquiiiiiiiiiiiinho menos pior, mas mesmo assim, vai ficar na lista.


A Kate Mara (Who??) estava com o penteado apagadinho (na frente), com make muito discreta e essa manga caída estava um pouco caída demais, né? E ainda estava de nude... não deu!


Pra mim é isso!

Um comentário:

Laura Corradi disse...

juraaa que vc não gostou da gwynneth? As capas estão super em alta, voltaram dos anos 70 em que se usava assim nos ombros... Achei bem moderna e sexy sem ser vulgar ou apelar para decotes e fendas a la Jolie que eu tbm não curti nadica de nada! rs
Concordo com vc com o cabelo de Kate, meio descabelada esquisita... rs
bjobjo

www.petalasepaetes.com