terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O que usar na Noite de Ano Novo

Não sou muito supersticiosa, mas gosto de usar roupa nova na noite de Ano Novo.
Tudo bem que mulher não precisa de motivos para querer vestir roupa nova, né? Mas, nesta noite, o cuidado é um pouco maior. Se no dia-a-dia a roupa que usamos já fala da nossa personalidade e humor, nesta noite a roupa passa uma mensagem ainda maior a quem nos vê.
Você tá lá, toda de vermelho e quem nem sabe seu nome sabe: "Safadinha, quer muita paixão no ano que vem!" rsrs.
Você vê alguém de amarelo ou dourado e pensa: "Coitada, gastou mais do que eu esse ano!" rsrs.
Passa alguém de verde, e você ora baixinho: "Tomara que ela melhore da saúde!"
Quando vemos alguém de rosa, sabemos que a pessoa quer um amor no ano que chega (Meu caso!).
Quem quer paz, veste branco. Mais espiritualidade, lilás. Uma vida mais tranquila, azul.

O bom é que com a moda do color blocking, a gente pode  misturar as cores e os pedidos numa roupa só, né? rsrs


O mais tradicional é usar branco e usar lingerie da cor equivalente ao seu desejo. Assim, fazemos uma corrente pela paz no mundo todo e ninguém fica sabendo o que "falta" na nossa vida, né? Sou dessas! rs



Bom meeeeeeesmo seria usar uma dessas aqui da LipGloss, que pensando em quem quer um monte de coisas, criou essa calcinha especialmente para a noite de reveillon. R$150 e pensamento positivo garantem a realização dos seus desejos. rsrs

2 comentários:

Anônimo disse...

hahaha Eu acho que vou de color block mesmo!
Beijos minha linda ;)

Unknown disse...

Pois é.. eu to querendo passar toda trabalhada no color block... quero um pouco de tudo pro ano que vem!


Kissus

Luh Guedes
@luhguedes
http://devaneiosdeumacamaleoa.blogspot.com/