sábado, 1 de outubro de 2011

Pior look do 5º dia do Rock in Rio

Quem me conhece ou me segue no twitter (segue aqui) sabe que esses dias têm sido muito cansativos pra mim. Ontem eu até tentei ficar acordada até tarde e ver a Shakira, porque aquela mulher arrebenta, mas não consegui nem ver o Lenny Kravitz. Agora Stoy Aqui (rsrs) vendo os vídeos do show e achei uma pena ela não cantar a Rabiosa, mas foi um showzaço.
Nota mental: Entrar numa aula de pole dance. rs

Como ontem o dia foi de axé bebê e super dançante, teve looks de todos os estilos, mas ainda assim teve muita caveira, muito couro... eu fico feliz por ter desistido da minha blusa de caveira ou ia queimar a língua amanhã. No geral, as famosas estavam bem bonitas, mas teve umas coisas beeeeeeeem esquisitas também. Como essa roupa da ex-BBB Adriana que foi sem seu acessório mais bonito, o Rodrigão. Saia plissada tá na moda, mas não era o local. Também não combinou com essa blusa feita de material de capa de chuva.

4 comentários:

Thais Leites disse...

Credo!! Horrível mesmo! :S

mycherryfashion.blogspot.com
:*

André Santos disse...

Realmente, o look esta estranho.
Essa camisa de plastico trasparente preta nao combinou muit cm a saia azul klein, e muito menos com o sapato.

www.boletimdamoda.blogspot.com

Abraco.

Les Lis Perles disse...

Nossa sem nocaooo
que bregaaa
beijos
LAra
www.leslisperles.blogspot.com

Mari disse...

Aff que horror...

http://marifriend.blogspot.com/
@Storieandadvic