sábado, 8 de outubro de 2011

Mania dourada

Amanhã eu vou num casamento e a roupa escolhida foi um vestido de renda dourado, com decote nas costas. Mas antes de comprar esse vestido, eu tinha me flagrado olhando pra roupas douradas com muita frequencia, o que não é normal, já que eu prefiro roupas e acessórios cor de prata.
Uma coisa não podemos negar: Dourado é a cara da riqueza!!
E se à noite ele é tão básico quanto o preto, durante o dia já não é tão fácil assim, mas dá pra usar! Eu tenho uma sapatilha dourada de laço que não sai do meu pé! Sexta-feira mesmo, eu fui trabalhar de calça jeans boyfriend, blusa de malha e ela. Deu um toque arrumadinho ao look, sem chamar muito a atenção. E se eu tivesse combinado com uma calça branca, ficaria ainda mais charmoso, mas era dia de casual day, bebê! rs

Ela não é lá aqueeeeeele Louboutin dourado da Carrie, mas sempre traz glamour ao meu look mais basiquinho. E sai do comum, que é usar um esmalte, um colar, ou uma pulseira dourada.

Na minha pastinha de inspirações, tem esses 2 looks que eu sempre olho e me apaixono:

 

E se eu fosse um pouquiiiiiiiiiiinho mais ousada, até me arriscaria a ir trabalhar como a Olivia Palermo:



Dicas:
* As negras e morenas podem usar e abusar da cor, que fica muuuuito melhor nelas que em loiras e ruivas.
* Bom senso combina com TUDO! Use e abuse!

3 comentários:

Luana Furtado disse...

Priscila,
adorei essa calça da Oliva Palermo!
Aliás, ela sempre arrasa, né?!

Beijos,

Maria Moçoila
@luana_furtado

Anônimo disse...

Para ser sincera eu também sou muito mais prata, porem o dourado também esta lindinho né!
Beijos otima semana

Madame Jaleco disse...

Dourado exala riqueza...acho que por isso eu só uso um bronze mesmo...hehehe