terça-feira, 6 de setembro de 2011

O decote perfeito para o seu corpo

Esses dias eu falei um pouco sobre as famosas com seios pequenos. Hoje eu voltei pra falar sobre o decote certo pra cada tipo de corpo, para valorizar ainda mais o corpo, e claro, esconder o que não tem de tão belo assim:

Decote em V: ajuda a afinar o corpo e alongar a silhueta. Para mulheres baixas ou acima do peso é o recorte ideal. O modelo também é indicado para quem tem seios volumosos, pois ressalta o colo.
 


Decote quadrado: reduz os ombros largos e disfarça seios muito grandes. Ideal para mulheres mais cheinhas. Já as magras devem evitar o modelo, que evidencia a falta de curvas.
 
Decote cigano: esse modelo valoriza e expõe os ombros e o colo. Detalhes como o tecido franzido e os babados dão volume na parte da frente, por isso, são perfeitos para quem tem seios pequenos ou médios. Mas quem tem busto volumoso deve evitá-lo.


Decote canoa: valoriza a região do colo, ombros e o pescoço. Fica ótimo em mulheres com quadris largos, pois os ombros e o colo ganham destaque e dão equilíbrio ao look.
 
Tomara que caia: esse decote valoriza os ombros e o colo. E, como não possui alças, também valoriza os seios. Justamente por isso, fica bem em mulheres com ombros estreitos e seios médios.
 


Fonte: Portal Vital

4 comentários:

Anônimo disse...

Pra mim o ideal então seria o decote em v
Muito obrigada pelas dicas Pri!
Beijos

Cae Fernandes disse...

Ótimo post! Realmente, o sucesso do look está nesses pequenos detalhes que às vezes deixamos de lado!
Bjos.

Bárbara Lopes disse...

Pri queridaa!
Amei o post :)
Nunca tinha pensado nisso, e agora me dei conta de que o decote influencia demais na produção né?!
Beijoca amor!

http://relatosedescobertas.blogspot.com

Dany Bello disse...

Essas dicas serão muito valiosas no meu curso de corte e costura!! Valewww!!

Priscila, tá rolando o primeiro sorteio do blog. Dá uma passadinha lá. Se puder me ajudar a divulgar, ficarei muito grata.

bjs!
www.espacogattena.blogspot.com