sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O que vai deixar saudades em "Insensato Coração"

Hoje (daqui a pouco) vai ao ar o último capítulo da novela Insensato Coração, e esses são os os meus escolhidos no quesito: Vai deixar saudades!

O figurino da Carol. Queria muitoooooo ter o guarda-roupas dela pra poder trabalhar elegante todo dia!



O figurino da Paula Cortez, que eu amo tanto que até comprei um vestido igual:


O cabelo da Leila:

E o corpo sarado as bobeiras do Douglas:


E você? Também vai sentir saudades? De que?

7 comentários:

Caroline Varela disse...

Eu tb queria o guarda roupa da Carol! Me sinto tão mulambada para ir trabalhar toda vez vejo a Carol no trabalho... e a Paula e a Marina tb! Um dia terei dinheiro! E me vestirei só de Folic!

Pri disse...

FOLIC é meu sonho de consumo tb! rsrs

RaiannyMesquita disse...

A elegância da Camila Pitanga, sem dúvidas!
;*

www.so-beleza.blogspot.com

Camila Amorim disse...

Do Dãglas! kkkkkk

Vanessa disse...

Com certeza vou sentir falta do gostoso do Douglas rsrsrs

Luana Furtado disse...

Oi Priscila, mudou o layout do blog?
Ficou bem legal!

Acho que vou sentir saudade do figurino da Paula Cortez e da Carol.
Vou sentir falta também do Douglas que me garantia boas risadas.

Beijos,

http://mariamocoila.blogspot.com

Bio disse...

Concerteza da elegância de Marina e atuação impecável de Gabriel e Natália do Valle, álem de Glória Pires...