segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Comprei e nunca usei


Andei dando uma olhada dentro do meu guarda-roupas esses dias. Essa semana consegui ir ao trabalho só com roupas inéditas (estou nessa empresa a 5 meses) e percebi que ainda posso não repetir roupas para o trabalho por um bom tempo.
Sabe aquela sessão "Comprei e nunca usei" que a Ana faz no Hoje Vou Assim Off ? Pois é. Eu conseguiria fazer alguns posts à partir do levantamento que fiz no meu guarda-roupas, que começou por peças ainda com etiqueta / nunca usadas:
Vamos aos números?
Blusas / Camisas: 14
Vestidos: 9 (incluindo aquele da Paula, de Insensato Coração que eu comprei no blog Moda de Novela e tá grande...)
Saias: 3
Calças: 1 (a tal laranja que eu falei aqui)
Outras peças: 1 bolero jeans, 3 pashminas, 1 pelerine, 2 cardigans, 1 jumpsuit

É isso. 35 peças com etiqueta ou nunca usadas. Me assustei!
Tem foto, com as etiquetas circuladas pra ficar mais tenso! rsrs
 
 
 

E você? Compra muita coisa que não usa, ou fica doida pra usar logo as peças novas?

6 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus Pri quanta coisa nova!
Você é consumista menina hahaha
Eu não tenho isso não, se eu compro algo fico louca pra usar logo.
Beijos Chris

Lookk disse...

Oii, passei para conhecer seu blog, adorei!

bjos
www.karollourenco.com.br

Anônimo disse...

Aí é difícil eu não usar alguma roupa que compro, só se eu ganhei e não serviu direito ou eu não gostei.
Porque se eu compro quero logo usar!!! rsrsrs
Mas fiquei de boca aberta aqui quando vi tudo o que vc ainda não usou... rsrsrs

Bju Bju

www.thaisfernandesoblog.blogspot.com

Poliana disse...

Menina como assim?!!!
E pior que é tudo coisa linda...
Bora usar isso logo...rs

Bjkss

Mari disse...

Que susto!! Tudo isso?
Eu logo quero sair usando, mas por conta do clima que ainda não esquentou aqui no sul, tenho umas peças que comprei e estão esperando a estréia...Bjo

Anônimo disse...

menina, vc gasta muito hein? rs