domingo, 28 de agosto de 2011

Aniversariante do dia: Paula Fernandes

Eu estava no show de Natal que o Roberto Carlos fez ano passado na praia de Copacabana, e foi a 1ª vez que ouvi falar da moça, e fiquei bem impressionada. Além de linda e carismática, o que é a voz dela?? Perfeita!

O estilo da moça é meio lolita (existe esse estilo, genthy? rsrs), ela mistura peças que valorizam o seu corpaço com roupas cheias de babados, frufrus, lacinhos, renda... uma coisa sexy-romântica, e eu adoro!
Ela usa muitos corsets, que acentuam ainda mais sua cinturinha fina e quadril largo, que ela não faz questão de acentuar. Os modelitos de show que ela usa tem muito volume nos quadris, mostrando que a moça tá satisfeitissima com o que Deus lhe deu. E os vestidos? Ou são curtos, ou longos justos. O vestido sereia que ela usou na Hebe é simplesmente LINDO!!!
Vamos dar uma olhadinha?
 
 
 
 
 
 
 
Em outros eventos fora do palco e no dia-a-dia o estilo é o mesmo: Decote, cintura marcada, e um toque de romantismo nas peças.
 
 
 
 
 
 

Como a moça é cantora sertaneja, junto com as botas, ela também usa muito chapéu. Pena que ela também seja fã das headbans, que eu ODEIO! Ninguém é perfeito, né? rsrs

 
 

E para fechar com chave de ouro, o vestido preto longo que ela usou no programa da Hebe Camargo. Modelo ''sereia'' de tafetá de seda assinado pela estilista Patrícia Nascimento. A peça exclusiva, espartilhada, com um ombro só, trazia detalhes com uma flor (no ombro) e babados na região do quadril. Linda!!!

Eu sou fã! Feliz aniversário!!!


Um comentário:

Anônimo disse...

eu amo o estilo paula fernandes inclusive as headbands.