domingo, 14 de agosto de 2011

Aniversariante do dia: Mila Kunis


Confesso que não sabia quem era Mila Kunis até ver uma foto dela e pensar: "Quem é essa mulher linda e estilosa?". Pronto. Pesquisei e virei fã.
Ela é uma atriz e dubladora ucraniana, está completando 28 anos, e tem uma lista bem extensa de filmes na carreira, entre eles, Cisne Negro (era ela na cena de sexo lésbico com a Natalie Portman) e estará no filme "Amizade Colorida" (que estréia no Brasil em Setembro) ao lado de Justin Timberlake.
Já atuou num papel onde interpretou a personagem da Angelina Jolie quando nova, e ficou conhecida na série That '70 show.
Apresentação feita, vamos ao estilo da moça.
No dia-a-dia ela é bem básica: Jeans e camiseta, tênis, moleton, sandália rasteirinha, pouca maquiagem. "Acordei e saí", sabe?


Mas quando a mocinha se entrega aos milagres que uma bela roupa, uma maquiagem e um trato no cabelo podem fazer é que a gente pode ver que se durante o dia ela não se esforça tanto para parecer linda e sexy, em situações especiais ela tem se mostrado bastante esforçada para parecer sempre elegante.
No red carpet, ela abusa de peças femininas, muito drapeado, tule, decotes e peças assimétricas:

 
 
 

Em festas menos glamourosas, ela mostra muita sensualidade e jovialidade.

 
 
 
 
O make e o cabelo estão sempre iguais (se Kate Middleton pode, ela pode e a gente também! rsrs): Batom rosa ou nude, sombra discreta, olho levemente puxadinho, cabelo solto ou coque frouxo.

Tá ou não está de parabéns?

Um comentário:

André Santos disse...

doro o estilo e os looks da Mila Kunis.

Gostei muito do novo layout.

www.boetimdamoda.blogspot.com

Abraco.

Tem post novo la no log.Passa la!?