sexta-feira, 15 de julho de 2011

Vai uma cebola ai?

Na hora do almoço, a gente sai do trabalho e é quase verão na rua. Aí no finalzinho do dia esfria tudo de novo...
Uma das soluções para esses dias é o famoso look cebola, composto de várias camadas de roupa, e enquanto o tempo vai esquentando você vai tirando. Depois esfria, e você coloca tudo de novo.

Cada dia que passa o tempo tá mais maluco. Aqui no RJ tem amanhecido com aquele friozinho gostoso… aquela vontade de ficar debaixo do edredon e aquele medo de entrar no chuveiro (mesmo com água quente).
Com esses looks a gente pode abusar da mistura de estampas, de texturas, de cores, mas sem deixar o bom senso de lado, claro! O conceito é criar looks com camadas de peças que podem ser retiradas sem comprometer o conjunto da obra! Não faça o look cebola parecer que tem esse nome por fazer a gente chorar quando te olhar, hein? rsrs

O look pode ser formado por uma base simples, como um vestido em cima de uma meia-calça ou as duplas saia e blusa ou calça e blusa. Por cima deles, você pode colocar um cardigã, um blazer, uma jaqueta, um trench ou um sobretudo. Se as horas frias forem bem frias, um cachecol completa o look. O cachecol pode ser substituido por uma echarpe ou um lenço também.

No site da FARM, tem umas idéias super bacanas, e eu selecionei algumas aqui:

 
 
 
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Acredito que eu use o look cebola sempre que esta frio! kkkkkkk
Nunca sabe quando vai esfriar aqui em Itapira city!

Fernanda Ferreira disse...

EU SEMPRE USO O LOOK CEBOLA....BJKAS