sexta-feira, 29 de julho de 2011

O cabelo da Milena Toscano


Sabe aquela mulher que você olha e fala: "Impossível ela ficar mais bonita"? Pois é. Era o que eu pensava da Milena Toscano até ela aparecer com esse corte de cabelos LINDO para interpretar uma estudante de relações públicas piriguete na próxima novela das 21h da Rede Globo, Fina Estampa.


A personagem dela, junto com a da Adriana Birolli, prometem chamar a atenção por suas roupas, brincos, óculos, corpos, sapatos... tudo obra dos figurinistas Beth Filipecki e Renaldo Machado, que se inspiraram nas it-girls e nos fashionistas.
Eu que AMO cabelos curtos, já coloquei ela no hall das mais lindas com o corte!
E você? Gostou??

3 comentários:

Anônimo disse...

Amo cabelo curto mas o dela eu não gostei!
Sou difícil para mudanças assim! suahuhsushaush
Beijos amiga!

Unknown disse...

Chiqueréeeerrrimo gata!! Eu amei esse look dela!

Fran disse...

O cabelo dela é lindo, adoro esse curto cacheado! Lindo demais, pena que nao tenho coragem de cortar o meu assim pq eu adoro!

Beijos
http://www.blogbreakaway.com