quarta-feira, 20 de julho de 2011

A magreza de Kate Middleton

Toda a blogosfera e sites já fizeram um post ou matéria sobre a magreza da Duquesa de Cambridge, e não vejo necessidade de me repetir, mas ao ler uma matéria do EGO dando as medidas dela realmente me preocupei.
A matéria era sobre a pressão que a família real já estaria fazendo para que ela engravidasse (alooooooou, eles ainda estão em lua-de-mel!! WTF?) e da dificuldade que ela teria, já que está muito abaixo do peso.
Segundo o site, ela tem 1,72m e pesa apenas 43 Kg!!
Esse é o meu peso, e eu tenho  1,56m e me considero bem magra.

Vamos ver o antes e depois da moça?
Antes do casamento:
 

Agora:

Espero que o mundo se inspire apenas na maneira como ela se veste bem (gastando pouco algumas vezes) e em sua simpatia. Mas infelizmente, fotos da duquesa já estão sendo postadas nos fóruns como “thinspiration” (uma junção das palavras thin e inspiration, magra e inspiração, em português). Uma pena!

5 comentários:

Vanessa disse...

Meus deus olhando as fotos nao parece que ela ta tao magra...43 kgs para 1,72kg e um IMC de poko mais de 14!!!

Anônimo disse...

Lamentavel que uma moça tão bela consegue chegar a esse ponto, calculei o IMC dela e dá 14,53, o que o preocupante já seria 17,50.
Beijos Pri

Lili disse...

Nossa muito abaixo do peso. As celebrities deviam pensar que são exemplos e acabam sendo seguidas (as vezes de maneira errada) por muitas pessoas.
Bjo
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/

Les Lis Perles disse...

arealmente bem mais magra e ela fica bem melhor mais gordinha...
um apena mesmo
com certeza
exigencias da corte..
beijos
Lara
www.leslisperles.blogspot.com

Raquel disse...

Eu aqui lutando para emagrecer e a princesa precisando engordar! hahaha! Agora...que foto constrangedora a que mostra a calcinha dela...falo nada...xD

beijos!

http://espelhodaraquel.blogspot.com