quarta-feira, 8 de junho de 2011

O time das famosas

Eu adoro futebol. Amo. Vou ao estádio, torço, xingo o juiz, discuto com os amigos... minha programação de hoje é ver o jogo do meu time do coração, comendo pipoca, embaixo do edredom com o marido. #confessoque não tenho conseguido pensar em outra coisa esses dias. E foi ai que eu tive a idéia do post sobre o time do coração das famosas. Vamos ver pra quem elas torcem?

Atlético Mineiro: Daniela Cicarelli
Avaí: Maryeva Oliveira
Bahia: Claudia Leitte

Botafogo: Fernanda Machado, Samara Felipo, Thaila Ayala e Flávia Alessandra.
 
 
 
Corinthians: Gabriela Duarte, Marília Gabriela, Negra Li e Sabrina Sato.
 
 
 
Flamengo: Mariana Ximenes, Fiorella Mattheis, Geovana Ewbank, Carolina Dieckman, Ellen Jabour, Carol Castro e a minha musa Christine Fernandes.

 
 
 
 
 
Fluminense: Fernanda Rodrigues e Suzana Werner.
 
Grêmio: Anna Hickman e Fernanda Lima.
 
Internacional: Luize Altenhofen
Palmeiras: Adriane Galisteu, Nivea Stelmann e Ana Maria Braga.
 
 

São Paulo: Fernanda Paes Leme e Luana Piovani.
 
Sport: Nicole Bahls (foi difícil, mas consegui uma foto dela de roupa!! rsrs)

Vasco: Camila Morgado, Fátima Bernardes, Fernanda Abreu, Bia e Branca (gêmeas do nado sincronizado), Valéria Valenssa, Viviane Araujo e...
 
 
 
 
Uptade do post em 13/07 com mais uma vascaína: Juliana Paes
... eu! VASCOOOOOOO! rsrs

Apesar de saber o time de mais famosas por ai, coloquei só foto de quem estava vestindo a camisa! E você? Qual o seu time?

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu (Christiellen) e a Karen, somos CORINTHIANS claro..

Lili disse...

Adorei o post, apesar de não entender nadinha de futebol e não torcer pra ninguém...rs
Beijos,
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/