terça-feira, 31 de maio de 2011

Aniversariante do dia: Marilia Gabriela


Quem ainda não ouviu aquele ditado escroto (sorry, mas não me veio nenhuma outra palavra em mente) que diz: "Melhor ser feio como o Belo e comer a Viviane Araujo que ser bonito como o Gianechini e comer a Marilia Gabriela"? (agora devem ter atualizado para a Gracyane, mas o ditado é da época da Viviane)
Depois, fizeram a versão feminina que diz: "Melhor ser feia como a Marilia Gabriela e ser comida pelo Gianechini que ser gostosa como a VivianeAraujo e ser comida pelo Belo".

Apesar de concordar mais com a segunda frase, não gosto de nenhuma das duas. Acho ela elegantérrima e esse post é pra dizer que entre a Marília Gabriela e a Viviane Araujo (ou a Gracyane, whatever), eu prefiro ser como a Marilia Gabriela. E o Gianechini também prefere ela. #prontofalei

Hoje ela faz 63 anos (isso mesmo! uau!) e apesar dos muitos escorregões nos looks, provavelmente pela falta de paciência para as compras, ela passa a imagem de mulher poderosa que toda executiva sonha em ter.
Tudo que ela usa fala de sua personalidade, forte, arrojada... o seu cabelo, os seus óculos (meio intelectuais, meio moderninhos), as suas roupas, a sua voz... tudo nela tem uma presença forte, marcante... e ela não tem medo de errar.
E como eu sou Psicóloga e o melhor da moda é usar o que a gente gosta, e que faz a gente se sentir bem, quem somos nós pra dizer que Marília Gabriela não veste-se bem? #soufã!

E sabe quem também acha que ela tem bom gosto? Isabella Fiorentino!!!
Quem quiser copiar o estilo minimalista clássico dela, deve apostar em um guarda-roupas com uma cartela de cores neutras, roupas mais retas, sem texturas, ajustadas e muita alfaiataria. O conceito minimalista basicamente traduz uma expressão da roupa. A peça fala por si. É uma peça tão bem desenhada e recortada que ela sozinha basta.
Esse tipo de roupa transmite segurança e poder (a cara da Marilia Gabriela, né?), e é ótimo para o ambiente de trabalho. E pra quem quer ser só um pouquiiiiinho minimalista, pode misturar à maxi colares e batom vermelho, que está super em alta.

 
 
 
Em muitos momentos, menos é mais! Principalmente pra quem quer demonstrar credibilidade, seriedade e poder! #ficadica

4 comentários:

Lili disse...

63??????? Não pode, dorme no formol?rs
Acho ela super elegante e inteligente!
Beijos,
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Pri...

Passando para avisar que tem post novinho lá no Blog.

Bjãoo querida!!!!

http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

Simone Moura disse...

Vc escreveu tudo!!! Adoro mulheres como Marilia Gabriela...não, não sou gay, só gosto do estilo dela!!! srsrsrsrsrs

Pri disse...

Ela é poderosa, né? Queria eu... rs