quinta-feira, 14 de abril de 2011

Um pouco dos meus 30 anos

Nossa, já vivi tantas coisas nesses 30 anos... tanta coisa boa, tanta coisa ruim... a pior foi ter perdido a minha mãe, o que faz dias como o de hoje não serem tão especiais quanto seriam se ela ainda estivesse aqui. Graças a Deus não consigo eleger A MELHOR, porque tive muitos momentos maravilhosos na minha vida: Infância e Adolescência maravilhosas, formatura, casamento, nascimento dos sobrinhos, encontro com amigos, reencontro com amigos, realização profissional, 02 shows da banda que eu amo (Bon Jovi), viagens, passeios... Até mesmo os acontecimentos ruins me fizeram crescer, e o que eu sou hoje é uma soma de tudo isso.

Ao longo desses 30 anos (caraca, tô velha... rsrs) eu fui literalmente uma MULHER DE FASES. Eu enjôo de mim, e corto ou pinto o cabelo. Também, vivo 24 horas por dia comigo durante todo esse tempo, né? Tinha que enjoar! rsrs
Um pouco das minhas fases aqui:
Ontem mesmo cortei o cabelo de novo... dessa vez deixei a nuca bem pelada, deixando a tatuagem à mostra. Depois posto uma foto aqui! 
Mas a melhor FASE é aquela que passo com as pessoas que eu amo (e que me amam também, graças a Deus!). Momentos que passo com meu Marido, Pais, Irmão, Sobrinhos, Amigos... infelizmente não tenho foto com todo mundo que é especial pra mim, mas quem é, sabe que é! E isso é o mais importante!!
E é graças a essas pessoas que eu estou pronta pra mais 30... mais 60...! rsrs

Um comentário:

Jo Turquezza disse...

Mais uma vez FELIZ ANIVERSÁRIO !!!
Você é linda, continue acreditando na vida e vivendo da maneira que lhe faz feliz, amando e sendo amada.
A vida é um presente, aproveite!
Cuide-se por dentro e por fora para chegar aos 80, 90 ..........
Isto é um privilégio que Deus nos dá.
Temos momentos bons e não bons, faz parte do viver ............
Parabéns! Tudo de bom!
Beijos.