sexta-feira, 29 de abril de 2011

Philippa Middleton, a madrinha do ano!

O vestido de Philippa Middleton, irmã mais nova de Kate e madrinha do casamento, chamou a atenção logo que surgiu, primeiramente pelo fato de ser branco. Aqui no Brasil, as madrinhas não devem usar branco, bege ou marfim (muito menos preto), mas lá as coisas são diferentes.

Assim como o vestido de Kate, o modelo de Philippa também é da grife Alexander McQueen e assinado pela estilista Sarah Burton. De cor marfim, ele apresentava detalhes semelhantes ao do vestido da noiva. O modelo e a cor foram escolhidos justamente para não chamar atenção, já que Pippa (como é chamada pelos íntimos) levou a cauda do vestido da noiva, e deveria parecer um complemento do vestido, como se fosse um acessório do vestido. Isso é o que DEVERIA acontecer. Mas não foi o que aconteceu!
Com uma beleza e elegância que é sua marca registrada (dizem as más línguas que William escolheu a irmã errada, já que Philippa é mais bonita, mais comunicativa e mais carismática que a irmã), ela chamou a atenção ao entrar carregando a cauda do vestido de noiva da irmão mais velha e ao desfilar pelo mesmo tapete vermelho que a protagonista da festa, ao lado das daminhas e pajens.
O vestido tinha mangas curtas e decote capuz. O corte sereia evidenciou sua beleza ainda mais. Nas costas, botões forrados de seda. O seu cabelo e maquiagem seguiram o romantismo e a simplicidade do vestido.

 
 
 

Pra mim, foi o destaque da festa. Tirando a noiva, é claro, que até entre nós, plebéias do mundo real, chamamos a atenção no dia que dizemos sim aos nossos príncipes (sem sangue azul).
Mais tarde volto aqui pra contar como esse casamento real me fez mal... nunca me senti tão plebéia... tão LADY KATE ÀS AVESSAS... rsrsrs

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha pior que a mim tambémm fez mal,o vida dura de plebéia.Beijos Prii

Raquel disse...

Genteeeeeeee, ele só casou com ela pq não me conheceu! huahauhuahua! #alokacheiadeinveja

Eu nem tinha reparado na madrinha...não vi o casamento na íntegra, só vi no jornal algumas cenas, mas nem falaram da madrinha..=/