sexta-feira, 29 de abril de 2011

Mais plebéia do que nunca...



Desabafo do dia: Casamento Real
Nunca me senti tão plebéia quanto hoje... enquanto Kate Middleton estava se vestindo de noiva pra virar Duquesa, eu ainda estava de pijama...
Enquanto Kate entrava na igreja, eu passava roupa (já atrasada pro trabalho, e ainda de pijama)...
Enquanto ela desfilava pelo tapete vermelho rumo ao altar, eu tomava banho correndo, colocava a roupa (olhando pra TV) e saía corria pra pegar o busão lotado... 
Eu falei aqui que ela era a Verdadeira Lady Kate... e hoje, mais do que qualquer outro dia, o apelido "Lady Kate às Avessas" caiu tão bem...

Não vou falar do vestido, e nem do casamento, porque já comentei bastante lá no twitter (me segue lá!) e todos os sites e blogs do mundo todo estão falando a mesma coisa: Kate estava uma verdadeira princesa! Mas vou postar duas fotos do casamento, que mostram detalhes singelos e que eu gostei muito:

 
No post que fiz mais cedo, falei que pra mim o destaque foi a irmã de Kate, Philippa Middleton, que foi a madrinha. Um luxo só! Aliás, se ela casasse com o principe Harry iam ser um casal e tanto, né não?
 

Melhor que ele casar com aquela Chelsy Davy... #ficadica

2 comentários:

Paola disse...

Sinceramente? acho Pippa e Harry mais interessantes q Kate e William juntos!
bjo,

Unknown disse...

wonderful post!
Hi!my name's martina and I come from Italy...I'd like you visit my blog and if you want... follow me! I wait you and your tips!
kisses ;D
marti