quarta-feira, 27 de abril de 2011

Lady Kate brasileira se prepara para o casamento real britânico e dá dicas para a festa

Eu falei aqui que a verdadeira Lady Kate não era nem eu e nem a Katiuscia Canoro éramos Lady Kate de verdade, perto da Kate Middleton, que vira princesa e a verdadeira Lady Kate na sexta-feira. Mas, neste ranking, eu estou em último lugar... rsrsrs
Hoje no O DIA a Katiuscia, que faz a personagem no Zorra Total, deu uma entrevista falando sobre a festa da nossa xará mais famosa:


Saem os ovos de codorna com sal de aipo, que serão servidos sexta-feira no Palácio de Buckingham, entram os ovos cor-de-rosa do pé-sujo da esquina. Kate Middleton, futura princesa do Reino Unido, não sabe, mas tem no Rio uma xará jurando que são para ela os holofotes acesos sobre o casamento do século. Lady Kate, personagem da atriz Katiuscia Canoro, está doida para laçar o príncipe ‘Willianson’, segundo a própria. Enquanto isso, na Internet, uma misteriosa ‘Princesa Kate’ criou blog que, em 24 horas, teve 10 mil acessos e 3 mil seguidores no Twitter: ela mora em Saquarema e frita coxinhas para a festa, esperando pela reforma no “apê” de Londres.
“Esse príncipe é um ‘upgrade’ na carreira. Tô com dinheiro e preciso amostrar. Nada de vestido de chita, vou cheia de paetê e cristal ‘esvarovi’”, diz Katiuscia, encarnando Lady Kate ao telefone e referindo-se aos famosos cristais Swarovski.

No programa ‘Zorra Total’ de sábado será exibida uma paródia do casamento real, onde a candidata a princesa brasileira vai descobrir na igreja que não é ela a noiva de William, o neto da rainha. “No casamento da Lady Kate tem que ter empadinha de carne-seca, rabada, croquete de presunto e aquelas cascatas de alumínio cheias de espetinhos”, sugere a atriz.
Na vida real, Katiuscia não se entusiasma com o superevento. “Mas o povo gosta, tem a curiosidade por uma festa com tanto dinheiro envolvido, e um príncipe de verdade”, comenta.

No Facebook tá rolando uma festa bem ao estilo da personagem, onde os convidados devem levar refri e salgadinho, e o look é bem despojado! Já viram? Eu já confirmei minha presença! rsrsrs

Nenhum comentário: