domingo, 17 de abril de 2011

Aniversariante do dia: Victoria Beckham

Hoje é aniversário da Victoria Beckham, que não precisa fazer aniversário para sair linda de casa, nem ganhar presentes caros do maridão, nem para ser o centro das atenções. Victoria ficou famosa em 1996 quando o grupo Spice Girls – do qual ela fazia parte – invadiu as paradas musicais de todo o mundo. Desde o início do grupo, Victoria sempre foi a mais fashion entre as cinco garotas, mas sua vida como cantora não foi muito longe. Apesar da tentativa de carreira solo e a volta das Spice Girls em 2008, Victoria ficou mais conhecida como a mulher do astro-gato do futebol inglês David Beckham.  
Costuma usar roupas futuristas (às vezes um pouco futurista demais rsrs), vestidos super justos e estruturados, saias curtíssimas, decotes que valorizam seus seios siliconados e quando precisa usar um vestido longo, podemos esperar um super decote ou uma fenda até a virilha. Com essa definição, poderíamos imaginar uma verdadeira piriguete, mas Posh passa longe desse rótulo, pois ela é macérrima (dizem que ela precisa apertar algumas roupas tamanho 34) e com o seu corpo o que ficaria vulgar numa mulher curvilínea fica sensual no limite, e antes de iniciar com sua grife de roupas já era um ícone da moda, ou seja, apesar de exagerar no glamour algumas vezes, parecendo perua demais para algumas situações, ela dificilmente erra nos looks. Ela é um pouco over, mas não está errada em ser, afinal, não deve ser um trabalho muito fácil manter as atenções do maridão, né?
 
 
 
 
 
 
 
Sua grife vende roupas, óculos, bolsas (que podem custar até U$14.000,00) e maquiagem, e além de garantir grana extra e status (Victoria é uma estilista super respeitada), ainda garante que ela tenha modelitos exclusivos.
Os looks da moça são sempre valorizados com uma bolsa must have (dizem que ela tem mais de 100). Ela tem uma coleção de modelos Birkin, da Hermés, e com o valor de cada uma delas daria pra comprar um belo apartamento aqui no Rio de Janeiro.
Está quase sempre de vestidos ou saia lápis, e nos pés, sempre usa salto alto. Altíssimos. Até mesmo quando vai buscar os filhos na escola (ela tem 3 meninos com David e está grávida de uma menina), ou quando vai assistir aos jogos do maridão.
 
 
 
 
 
Os seus cabelos também são copiados no mundo todo. Deborah Secco, Katie Holmes, Paris Hilton e Rihanna já foram adeptas ao corte assimétrico com as franjas mais compridas (eu também adoro!!).
Por mim eu só colocaria fotos dela acompanhada do marido, mas... vamos lá... afinal, se ela está com um dos homens mais cobiçados do Planeta, a gente tem muito o que aprender com ela! rs
So, Happy Birthday, Victoria!!!

Nenhum comentário: