quinta-feira, 14 de abril de 2011

Aniversariante do dia: Paola Oliveira

Mais um motivo pra admirar a Paola Oliveira: Faz aniversário no mesmo dia que eu! E apesar de também ser o meu niver, mas não podia deixar de falar dela, que é uma das mulheres mais bonitas e elegantes da TV atualmente.
Desde sua estreia na TV, em 2005, na novela “Belíssima”, Paola Oliveira vem se destacando não só pela atuação, mas também pele estilo elegante de se vestir. Em 2006, o look anos 50 da sua personagem em “Ciranda de Pedra” chamou a atenção das fãs de moda.
O seu estilo é básico no dia-a-dia, mas sempre destacando sua beleza e feminilidade. Nas festas, usa e abusa de vestidos com a cintura marcada, acessórios, e salto alto (sempre!). Vamos dar uma olhada em alguns de seus looks que eu amo:
 
 
 
 
E no carnaval? Ela simplesmente ARRASA!!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 E o estilo da sua personagem Marina, na novela Insensato Coração é um dos mais copiados.
 
 
 
 
 
 

Enfim... Paola Oliveira é linda, charmosa, elegante, boa atriz, faz aniversário junto comigo (só que é um ano mais nova que eu), e eu amo! Parabéns, Paola!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Aí que lindaaaa!!!
Parabéns meu bem!!!
Tudo de bom pra vc, e muitas, mas muitas felicidades!!!!
Bjãooo

http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

nika r. disse...

Parabéns pra ela e pra vc tb!
Acho a Paola lindíssima, sem dúvidas!

Eu ri muito com o nome do teu blog, pq esse tb é o meu slogan de sempre HAHA!

Beijocas!
http://ohbeibe.blogspot.com

Atelier da Filó disse...

Ela é linda mesmo.
Silvia
www.atelierdafilo.blogspot.com