quarta-feira, 23 de março de 2011

Stella McCartney pra C&A: É hoje!

Como eu disse aqui, apesar de ser "Conselheira Fashion" C&A, não fui convidada pra ver o Preview e nem ganhei senha pra conhecer a coleção mais cedo, então só na amanhã depois das 18h vou poder conhecer as peças pessoalmente e poder exercer meu papel de Conselheira, comentando aqui o que eu achei (e se consegui / pude comprar alguma coisa).

Como a coleção não vai estar disponível em todas as lojas (afinal não é pra todo mundo mesmo), só vou poder conhecer a coleção amanhã, quando vou estar próxima a uma loja que vai receber a coleção.
Veja aqui onde é a loja mais perto pra você conferir a coleção:
Rio de Janeiro: Barra Shopping, Centro, Botafogo, Copacabana, 7 de Setembro e Tijuca
Niterói: Plaza Shopping
São Paulo: Shopping ABC, Shopping Iguatemi, Shopping Ibirapuera, Shopping Morumbi, Bourbon Shopping Pompéia, Shopping Center Norte, Shopping Plaza Sul, Shopping Villa Lobos, Shopping Granja Viana
Campinas: Shopping Iguatemi
Curitiba: Shopping Park Barigui, Shopping Palladium
Belo Horizonte: Centro, BH Shopping
Brasília: Shopping Conjunto Nacional, Park Shopping
Belém: Shopping Pátio Belém, Shopping Boulevard
Fortaleza: Shopping Iguatemi
Goiânia: Flamboyant Shopping
João Pessoa: Manaíra Shopping
Manaus: Shopping Manaura
Maceió: Shopping Iguatemi
Natal: Shopping Midway Mall
Porto Alegre: Shopping Iguatemi
Recife: Shopping Recife, Plaza Shopping Casa Forte
Salvador: Salvador Shopping, Shopping Iguatemi, Shopping Barra Salvador
Vitória: Shopping Vitória
Aqui um exemplo das peças que vamos poder ver (ou não) nas lojas, e seus precinhos valores:
Eu tô de olho nos vestidos e calças... mas compraria esse macacão também... mas só se vestirem MUITO BEM, afinal, apesar de ser Stella McCartney, não deixa de ser C&A, e caro por caro, compro outra marca. #prontofalei

2 comentários:

Anônimo disse...

OI PRISCILA, OLHA EU AKI HOJE DE NOVO. DE TODAS AS ROUPAS Q VC POSTOU, EU ME ENCANTEI MAIS COM O MACACAO E REALMENTE ESTÁ BEM CARINHO. DA LISTA DE SHOPPINGS Q TERÁ AS ROUPAS, TBM NAO ENTROU O SHOPPING DE VOLTA REDONDA.ENTAO, NEM TEREI O PRAZER DE CONHECER AS PEÇAS. SO MESMO AS FOTINHAS Q VC POSTOU. MAS, AGUARDO NOVAS FOTOS DEPOIS Q VC FOR PESSOALMENTE VER E DAR TUA OPINIAO. ABRAÇOS.

Narda disse...

Olha, não querendo te desanimar, acho que vc vai encontrar pouqíssima coisa!
Pelo que ando lendo na internet, em vários lugares a coleção já está esgotada.
Mas te desejo sorte! rs
Obrigada por visitar o Hi-Lo.
Adorei sua visita.
Volte sempre!
Bjs