sábado, 26 de março de 2011

Programação do sábado à noite: Hora do Planeta e Fábio Jr

Para servir de alerta contra o aquecimento global, um apagão em nome do bem-estar vai deixar às escuras os Arcos da Lapa, o Monumento aos Pracinhas, a Igreja da Penha, a Catedral Metropolitana, a Pedra do Arpoador e a Praia de Copacabana e o Cristo Redentor. Centenas de outros monumentos — como a Torre Eiffel, em Paris — e pontos turísticos do mundo deverão aderir ao movimento A Hora do Planeta, entre 20h30 e 21h30, hoje. A ação é uma iniciativa da rede mundial WWF. Haverá um minuto de silêncio em memória das vítimas das tragédias no Japão e na Região Serrana do Rio.

Depois, vai ter a hora de ver o Fábio Jr (que eu amooooooo) com o maridão, no Citibank Hall, na turnê "Íntimo", que passeia pelos clássicos da carreira e músicas que estão no novo CD, como ‘Do Fundo Do Meu Coração’ (Roberto e Erasmo). Eu amo a maioria das músicas dele, mas queria que ele cantasse as minhas favoritas "Eu nunca estive tão apaixondado" e Pai".
A ideia da turnê é levar o público para dentro da casa de Fábio Jr. “O cenário é uma tentativa de reproduzir a minha sala, com meu piano, um tapetão, uma mesinha e até um ventilador de teto”, descreve, enquanto procura os manuscritos com os textos que vai ler entre uma canção e outra. “Não sei se o público vai gostar de travar tanto contato com a minha intimidade, mas abro minha alma como nunca nesta turnê”. 
Isso foi o que ele disse ao jornal O DIA. E o que eu digo sobre isso? Brigaduuuuuu!

Um comentário:

Jo Turquezza disse...

Isso menina, cumpriu tudo direitinho, então merece o show rsrs
Beijos.