terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Levanta a mão quem vai ver Esquadrão da Moda hoje! \o/

Muuuuuuuito antes de pensar em fazer esse blog, ou até mesmo me arriscar na carreira de consultoria de imagem, já era fã do programa Esquadrão da Moda um reality show exibido pelo SBT às terças, às 20h30, que ensina o telespectador a entender o que vestir e, principalmente, o que ele não deve usar.

A top model e consultora Isabella Fiorentino e o stylist Arlindo Grund formam o casal de especialistas em moda que tem a dura missão de ensinar às "vítimas" com bom humor e tiradas en-gra-ça-dís-si-mas como se vestir bem e com estilo. Além dessa dupla poderosa, também estão na equipe da atração dois especialistas, que dão os últimos retoques nas participantes: o bonitão renomado cabeleireiro Rodrigo Cintra e a maquiadora Andrea Ulsenheimer, que substituiu a talentosíssima e estilosa Vanessa Rozan no dia 25/01.

Sempre vejo o programa, aprendo muito com a consultoria deles e acabo lembrando da experiência que tive na revista NOVA, quando ganhei um concurso cultural da DOVE e passei por uma experiência parecida (depois eu conto essa história melhor... rsrs) e reforça a idéia de que a imagem é muito importante para a autoestima.

E como disse o Aldrin Mazzei, diretor do programa, “As mulheres nunca mais vão olhar para as suas roupas da mesma forma”. Alguém discorda?



Não esqueça! O programa vai ao ar hoje, às 20h30, no SBT.

Nenhum comentário: