domingo, 13 de fevereiro de 2011

Evento de Lançamento Conselho Fashion C&A

Meninas, o evento de Lançamento do Conselho Fashion C&A foi ontem e foi muitooooooo legal!!!
Já tinha pesquisado na internet sobre o evento,  mas só ontem fiquei sabendo que o Conselho acontece desde 2006 e esta é a 9ª edição, que aconteceu pela 1ª vez simultaneamente em 6 cidades diferentes do Brasil: Brasília, Belém do Pará, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife e São Paulo.

O objetivo do convite é ouvir, através de encontros e pesquisas, as clientes selecionadas para conhecer melhor o perfil das clientes, o que está legal e (!!!!) o que precisa ser mudado. Vamos receber novidades e notícias, e vou atualizando vocês à medida que essas informações chegarem, ok?

As primeiras foram sobre a tão esperada coleção da Stella McCartney: Stella é conhecida por criar peças com design moderno que revelam de forma natural a sensualidade e o poder das mulheres, a partir da tradução impecável da alfaiataria masculina para o universo feminino.
Apesar de os produtos chegarem à loja com um preço meio salgadinho (em comparação com o preço dos outros produtos da loja), prometeram que a coleção vai ser LINDA e vai valer a pena o “investimento”, já que tem a assinatura de uma das mais influentes estilistas internacionais e estará refletindo a preocupação ambiental de Stella, que utilizou o máximo possível de tecidos 100% naturais, indicados nas peças por tags personalizadas. A coleção chega às lojas (em apenas 40 delas) dia 23/03/11.

Não é novidade que a fast shop vem apostando na parceria com estilistas consagrados no Brasil. Depois de linhas de Alexandre Herchcovitch, Espaço Fashion, Amir Slama, Isabela Capeto e Sergio K (para eles), lançadas ao longo de 2010 pela C&A, a marca concentrou no fim de 2010 outras quatro coleções – Maria Bonita Extra, Gloria Coelho, além do repeteco com Isabela Capeto e Espaço Fashion. Além da coleção da Stella, teremos a coleção da Christina Aguilera, que vem super sensual e chega dia 31/03/11 nas lojas.

A loja C&A foi apresentada pela fofíssima Míriam, e algumas informações foram bem interessantes:
- A loja é de origem Holandesa e foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens & August, que deram origem ao nome C&A;
- A loja está no Brasil desde 1976 e hoje são 188 lojas espalhadas pelo Brasil e mais de 12.000 funcionários no mundo todo;
- Soubemos da existência do Instituto C&A, que oferece aos seus funcionários a oportunidade de exercer o voluntariado. O grupo de voluntários do Instituto soma cerca de 3 mil pessoas.

Aqui vão algumas fotos do evento:



O encontro foi super gostoso, conheci meninas super fofas e antenadas, teve um coffe break caprichado, e além disso ganhei um presentinho no sorteio, um óculos super bacana, e estou pensando em fazer um sorteio aqui pra vocês. Quem quer, levanta a mão! \o/\o/\o/

Um comentário:

Luana Furtado disse...

Vou confessar que eu fiquei com uam invejinha (boa!) das sorteadas que ganharam o brinde! =)