quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Curso de Formação em Consultoria e Imagem

Quando pensei em fazer esse blog, pensei também em mergulhar de cabeça no mundo da moda, e para isso, preciso fazer uma nova faculdade, ou cursos na área...
Pesquisando na internet, conheci o curso da Juliana Burlamaqui e pedi maiores informações por email.
O conteúdo do curso é riquíssimo e pode me dar uma visão global do negócio, mas o valor é bem salgadinho pra quem está desempregada e sem saber se isso vai render algum fruto.
Pensando nisso, tô pensando em fazer um curso de extensão na área na UVA e se eu gostar, investir um pouco mais...
O que vocês acham que eu devo fazer? Conhecem esses cursos? Conhecem outros aqui no RJ pra me indicar?
Alguém ai consegue me ajudar? :)

Um comentário:

Luana Furtado disse...

Tem alguns cursos de férias na Estácio sobre consultoria de moda. Dá uma olhadinha...só não sei se ainda está em tempo de se inscrever porque geralmente só são 4 aulas. Eu fiz de assessoria de imprensa e adorei! Se já tiver começado, se inscrever nas férias do meio do ano que eu acho que deve valer a pena.