sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Começando e recomeçando!

Olá!
Como disse no meu perfil, sou Psicóloga mas sempre amei e tive curiosidade pela moda. Todos os dias vejo os meus blogs preferidos como o De Vestido, o hoje vou assim off e o Dany Bê Fashion Week, mas nunca tive vontade (e nem disposição) para fazer um blog de looks diários... até por isso admiro tanto o trabalho das meninas responsáveis por esses blogs, assim como vários outros que sempre dou uma espiadinha (#bbbfeelings rsrs), mas sempre tive vontade de fazer alguma coisa nessa área.
 Nos últimos 6 anos trabalhei em RH, e nos últimos 6 meses estou decepcionadíssima com a minha profissão e com as pessoas que trabalham nela (principalmente). Foi então que me vi desempregada, sem saber o que fazer pra me ver com um brilho nos olhos de novo, e com muitoooo tempo disponível, pensei... por que não?
Toda semana eu vejo o programa Esquadrão da Moda e simplesmente amoooo o trabalho dos consultores de imagem. Não pela roupa em si, mas pelo poder que a auto estima tem na vida de uma mulher.
E depois de mais uma entrevista mal sucedida e mais uma decepção profissional, estou disposta a recomeçar a minha vida profissional (consigo, aos 30 anos??) começando numa área nova e que pode me devolver o brilho no olhar!
Já procurei alguns cursos na área de Moda, e espero, em breve, vir contar muitas novidades aqui!! E, por que não, recomeçar minha vida como Consultora de Imagem? Tenho certeza que minha formação em Psicologia pode ajudar bastante! Afinal, moda e personalidade tem tudo a ver, né?

Enquanto isso, deixo uma mensagem bacana para quem, assim como eu, precisa acreditar em novas possibilidades! Como dizia Renato Russo "Quem acredita sempre alcança!!"

Nenhum comentário: